Marta Hugon

 

 

O Lisbon Living Room Sessions foi criado por Joana Hecker e Ricardo Lopes e desde 2015 que organiza concertos em casas particulares. Estes acontecem no último domingo de cada mês e o próximo será no dia 26 de Março e estará a cargo de Marta Hugon. A cantora vai apresentar-se ao vivo, numa sala de estar, em Lisboa, cujo espaço é limitado, e o acesso é aberto a quem se inscreva pelo endereço de e-mail lisbonlivingroomsessions@gmail.com. 

 

 

Entre as 17:00 e as 20:00, Marta Hugon irá estar acompanhada por Óscar Graça no piano, Mário Delgado na guitarra, Nelson Cascais no contrabaixo e André Sousa Machado na bateria, e irá interpretar temas, não só, do seu último trabalho “Bittersweet” (2016), mas também dos anteriores “A Different Time” (2011), “Story Teller” (2008) e “Tender Trap” (2005), onde, certamente, não faltará uma boa dose de improviso

 

 

Estas sessões intimistas do Lisbon Living Room Sessions são inspiradas na tertúlia e têm como base o jazz, o improviso é ilimitado, passando pelo flamenco, fado, folk, blues ou música clássica. Música de todo o mundo.

 

 

Sara Tavares, JP Simões, Carlos Barretto, Salvador Sobral ou Júlio Resende são alguns dos nomes nacionais que já passaram pelas Lisbon Living Room Sessions.

 

 

A próxima protagonista do Lisbon Living Room Sessions será Marta Hugon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.