Lisbon Music Fest entra na última semana com cinco concertos até sábado

O Lisbon Music Fest entra na última semana de concertos. Até ao concerto de encerramento, 06 de Agosto às 17:00 no Museu dos Coches, pode ouvir mais cinco concertos de algumas das melhores orquestras juniores do mundo.

A 2ª edição do Lisbon Music Fest encerra com um Concerto de Música de Câmara com jovens músicos da National Youth Orchestra of Canada, no Museu dos Coches, às 17:00. O Festival reuniu orquestras e coros de jovens músicos de todo o mundo. Promovido pela Acordarte, o Lisbon Music Fest estendeu-se ainda às cidades de Coimbra, Évora, Batalha, Peniche e Elvas.

 

 

O Lisbon Music Fest iniciou-se dia 09 de Julho e chega ao fim esta semana contabilizando 31 concertos realizados em 14 locais diferentes e contando com a participação de 11 orquestras e coros nacionais e internacionais.

 

 

Esta segunda edição do Festival, promovido pela Acordarte, contou até ao momento com mais de 20 000 espectadores e teve vários concertos de lotação esgotada.

 

 

A 2ª edição do Lisbon Music Fest passou pelos mais emblemáticos espaços de espetáculos de Lisboa como o Centro Cultural de Belém, o Museu dos Coches, o Palácio Nacional da Ajuda, o Museu de Arte Antiga, o Palácio Foz ou a Fundação Calouste Gulbenkian.

 

 

Os concertos são de entrada livre.

 

 

 

 

 

A National Youth Orchestra Of Canada actua de 01 a 06 de Agosto em:

 

 

-Palácio Foz,19:00,Segunda-feira;

 

 

– Praça do Giraldo ( Évora), 21:30,Terça-feira;

 

 

– Museu de Arte Antiga,16:00,Quarta-feira;

 

 

– Palácio da Ajuda, 16:00,Quinta-feira

 

 

– Museu dos Coches, 17:00,Sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.