Livro “A Herança Nazi” apresentado no Forte da Graça

primage_20729

 

 

O livro de Pedro Inocêncio, “A Herança Nazi”, vai ser apresentado no domingo, dia 24 de setembro, às 15.00 horas, no Forte da Graça, em Elvas.

 

 

Pedro Inocêncio vai apresentar o seu romance histórico, desenhado à originalidade emblemática do autor. A obra é “um thriller perturbador e desconcertante mas também romântico e ousado, que irá transportar os leitores para uma viagem audaz, onde a ficção se mistura com a realidade e o suspense se combina com o romantismo… Afonso Mendes médico voluntário da AMI é um homem habituado a viver em sobressalto e a lidar com a dor e o sofrimento humanos, na sua condição mais extrema. Quando uma ousada e estonteante morena o seduz no seu consultório e lhe entrega uma misteriosa chave prateada, o médico está longe de imaginar que irá embarcar na maior e mais perigosa aventura da sua vida… Aquela chave permite que Afonso tome conhecimento da mais ampla manobra clandestina que o mundo alguma vez testemunhara e uma das maiores fraudes da História da Humanidade!”

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.