“Longe de mim parar” é o primeiro tema dos Coral Tattoo

coral tattoo

 

 

 

Os Coral Tattoo são uma nova banda de rock português que tem em “Longe de mim parar” o seu single de apresentação perante o grande público. Este tema, que já pode ser ouvido nas plataformas digitais, é o primeiro avanço do EP que já está gravado.

 

 

 

Este grupo, que é composto por músicos experientes, nasceu em meados de Novembro de 2017. Bastou um único telefonema entre o vocalista João Pedreira (até então com carreira a solo) e Sérgio Martins (na altura baixista dos Dona Elvira) para iniciar esta nova banda. Mais um telefonema e o produtor Mário Vieira Peniche (ex-músico de João Pedro Pais) não hesitou em entrar a bordo desta nova aventura musical. Seguiu-se o telefonema para Zé Vilão (Peste e Sida), Rodrigo Domingues (ex-teclista dos Disaffected) e por fim Lee An (guitarrista das Black Widows). E foi desta forma que este novo grupo de rock foi formado.

 

 

“Longe de mim parar” é um tema especialmente acarinhado pelos Coral Tattoo porque “passa uma mensagem muito positiva”, explica o vocalista e autor da letra João Pedreira. “A vida traz um sem fim de alegrias mas de vez em quando também nos dá umas boas bofetadas. ‘Longe de mim parar’ exalta a necessidade de seguir em frente, com força e determinação”.

 

Sérgio Martins, baixista e cofundador dos Coral Tattoo avança que “já temos o EP completo, gravado e masterizado, temas fortes prontos para serem lançados, mas optámos por nos apresentar single a single. Vamos mostrando a nossa música e o nosso estilo tema a tema”.

 

 

“Longe de mim parar” já pode ser ouvido, gratuitamente, nas várias plataformas digitais mas quem quiser apoiar a banda pode adquirir esta música por apenas 1€.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 04/04/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_