LOT actuam com Thievery Corporation no Coliseu dos Recreios

Lot

 

Os portugueses LOT foram a banda escolhida pela dupla Thievery Corporation, para marcar o pontapé de saída do concerto que terá lugar já no próximo dia 15 de fevereiro, no Coliseu de Lisboa.

 

Depois de em 2016 se terem apresentado ao mundo com uma nova sonoridade, que junta a esfera eletrónica de batidas fortes e a melodia cantada que nos entra no ouvido e fala para o coração, LOT é o projecto de Pedro Sacchetti, José Evangelista e Rui Rodrigues.

 

 

Com apenas dois singles editados em 2016, o trio já marcou presença no festival NOS Alive, Sofar Sounds e fez uma digressão de apresentação em várias FNAC de Lisboa. LOT apresentam-se desta forma ao mercado nacional, lançando o mote para um grande ano.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.