Loucura total no concerto de Shawn Mendes no MEO Arena

shawn-mendes_meo-arena-lisboa_7

 

Shawn Mendes regressou a Portugal, depois de no ano passado ter actuado na Sala Tejo, para um espectáculo no MEO Arena. Sala cheia, letras bem memorizadas e um espectáculo pensado ao pormenor do canadiano.

 

 

“Illuminate World Tour” está ainda numa fase inicial mas Shawn Mendes está um menino crescido e bastante maduro em palco, tendo em conta os seus 18 anos. Faz-se acompanhar por quatro excelente músicos e vai alternando entre a sua guitarra eléctrica e a clássica. O alinhamento é muitíssimo bem construído, dando primazia óbvia ao mais recente disco “Illuminate”, mas não esquecendo os seus hits mais ‘antigos’.

 

 

As baladas interpretadas com o seu estilo rocker soam muitíssimo bem e em alguns momentos aproxima-se de um dos grande ídolos do público português e seu conterrâneo, Bryan Adams.

 shawn-mendes_meo-arena-lisboa_20

 

shawn-mendes_meo-arena-lisboa_19

 

Do alinhamento constaram “Lights On”, “Bad Reputation”, “Understand”, “Castle on the Hill”, “Never Be Alone”, entre outros. Foi ainda ‘obrigado’ a um encore depois do qual saiu com a bandeira portuguesa.

 

 

Sendo um fenómeno de visualizações e de fãs em termos mundiais, Shawn Mendes apesar da tenra idade está a trilhar um caminho que fará dele um dos maiores ícones dos próximos anos. Assim mantenha a cabeça arrumada e o respeito pelo público com espectáculos da grandeza do que ontem trouxe a Lisboa.

 

shawn-mendes_meo-arena-lisboa_15

 

shawn-mendes_meo-arena-lisboa_10

 

shawn-mendes_meo-arena-lisboa_16

 

shawn-mendes_meo-arena-lisboa_13

 

shawn-mendes_meo-arena-lisboa_2

 

shawn-mendes_meo-arena-lisboa_21

 

shawn-mendes_meo-arena-lisboa_4

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6260 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.