Luar na Lubre celebram 30 anos de carreira no Tivoli BBVA

luar na lubre

 

No dia 27 de Setembro, Luar na Lubre celebram no Teatro Tivoli BBVA trinta anos de carreira com o espectáculo “XXX Aniversário”. Fiéis a si próprios, poderemos contar com versões únicas de músicas tradicionais galegas e com os seus clássicos que, apropriando-se das raízes da sua região, as levam por novos caminhos.

 

 

Formados em 1986, com o objectivo de desenvolver e dar a conhecer a música e a cultura galegas, Luar na Lubre tocaram nos principais festivais de música do mundo e venderam perto de meio milhão de discos, tornando-se a banda mais internacional da Galiza.

 

 

No concerto de Lisboa, a banda admirada por Mike Oldfield (que fez inclusivamente uma versão de “O Son do Ar”) apresentar-se-á com Belém Tajes na voz, Bieito Romero na Gaita e Acordeão, Antía Ameixeiras no violino, Patxi Bermúdez e Xavier Ferreiro nas percussões, Pedro Valero na guitarra acústica e Xan Cerqueiro nas Flautas. 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6432 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.