Lucas Lucco no Campo Pequeno: Suspiros pelo corpo e anseios por música de qualidade

D.R.

O brasileiro Lucas Lucco actuou na sexta-feira, no Campo Pequeno. O músico brasileiro regressou, um ano depois, a Portugal e contou com meia casa de público.

Lucas Lucco esteve no ano passado em Portugal, com relativo sucesso, repetindo este ano a presença.

O público não aderiu em massa, pese a entrega e barulho empreues no espectáculo que teve por base a música sertaneja mas com uma sonoridade mais actual e ‘captando’ outras essências.

Lucas teve o público rendido à sua sensualidade e simpatia, mas o espectáculo musical pecou pela qualidade estética, técnica e de interpretação.

Lucas Lucco beneficia da conjuntura actual em que a imagem sobrepõe-se à essência e assim, no Campo Pequeno, houve mulheres (e alguns homens) a suspirar pelo sensual cantor brasileiro…e os melómanos a ansiar por…música com qualidade.

Não está em causa a qualidade do cantor e dos músicos, mas sim daquilo que apresentam ao público. É um produto sem essência de arte.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6682 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

One thought on “Lucas Lucco no Campo Pequeno: Suspiros pelo corpo e anseios por música de qualidade

  • Avatar

    Boa noite,

    Não devemos ter visto o mesmo espectáculo. “Meia casa?” Tive atento a tudo no espectáculo e pelo menos 3/4 do recinto estavam preenchidos.

    O show foi excelente. O Lucas é um artista talentoso, humilde e super carismático. Não compreendo o motivo do “ansiar… por música de qualidade”. O rapaz deu um show espetacular e o público adorou.

    Artigo sem qualquer sentido.

    Cumprimentos,

    Carlos Oliveira.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.