Lucas & Matheus celebram 25 anos de carreira no Coliseu do Porto

Lucas & Matheus

 

Lucas & Matheus – “25 Anos” é um concerto de comemoração de uma carreira musical feita de êxitos que vão subir ao palco do Coliseu do Porto, dia 9 de Abril às 18 Horas.

 

 

Um concerto que será gravado ao vivo para posterior edição, no arranque da tour “25 Anos” que na cidade do Porto, do palco do Coliseu irá levar esta dupla a partilhar esta celebração, numa digressão, um pouco por todo o país.

 

 

“25 Anos” depois, tudo começa de novo como no primeiro dia em que subiram ao palco.

 

 

Lucas & Matheus são uma das duplas românticas que, desde o outro lado do Atlântico trazem a pronúncia do sertão e as sonoridades que abrangem um vasto leque de ritmos e instrumentos musicais. A duas vozes, criaram uma hegemonia identificativa, uma assinatura musical que perdura até hoje.

 

 

Lucas & Matheus, foram a primeira dupla romântica brasileira a editar em Portugal.

 

 

Com uma vasta discografia é indiscutível o sucesso destes dois irmãos, contando no seu reportório com alguns dos maiores sucessos musicais no nosso país.

 

 

Dia 9 de Abril, 18 horas, será uma tarde cheia de emoções e alegria, num concerto em que a música e o público de Lucas & Matheus são o centro das atenções na celebração destes “25 Anos” de carreira.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6324 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.