Ludmilla está de regresso a Portugal! (C/Videos)

 

 

Depois da sua estreia promissora em solo português, no passado dia 2 de Março, na Sala Tejo da Altice Arena, Ludmilla regressa a Portugal para apresentar a Summer Tour 2018 em vários espectáculos espalhados pelo país: Oeiras (14 de Agosto), Lagoa (15 de Agosto), Vilamoura (17 de agosto), Açores (18 de Agosto), Costa da Caparica (24 de Agosto), Ofir (25 de Agosto), Espinho (31 de Agosto) e Estoril (1 de Setembro).

 

Com apenas 23 anos e uma nomeação para o Grammy Latino, Ludmilla já se consagrou como uma das maiores artistas do Pop Funk brasileiro. Para além de ter cantado com Roberto Carlos no seu especial de Natal, em 2015, a artista foi também uma das grandes atracções na abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, onde levou o Funk carioca a todos os cantos do mundo.

 

A artista brasileira acumula mais de 22 milhões de seguidores nas várias redes sociais. Sendo que o seu canal no YouTube, com 3,5 milhões de subscritores, conta com mais de 800 milhões de visualizações no total – o videoclip de “Cheguei” já ultrapassou a marca dos 200 milhões, ao passo que os vídeos de “24 Horas Por Dia” e “Bom” somam mais de 100 milhões de visualizações cada.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.