Luís de Matos leva “Chaos” ao António Lamoso

luismatoschaostivoli-6012

 

O ilusionista Luis de Matos leva o seu novo espectáculo,”Chaos”, ao Cineteatro António Lamoso no dia 06 de Maio, às 22:00. Esta produção versa sobre a instabilidade do mundo, um show altamente interactivo, onde a magia acontece em lugares inesperados. Lugares esses para onde o público é levado pela eloquência e o mistério que Luis de Matos transmite e que perduram na memória de cada espectador.

 

 

A ideia de “Chaos” vem de uma certa aleatoriedade proveniente do permanente diálogo com o público. Repescando a ideia que o bater de asas de uma borboleta num lugar pode provocar um furacão noutro totalmente oposto, cada espectáculo é único, construindo-se com genuinidade à medida de quem nele participa.

 

 

“Chaos” pressupõe uma disponibilidade ao encanto, uma entrega ao decifrar. Destinado a toda a família, este espectáculo é uma experiência mágica sem precedentes, uma colecção de mistérios tornados realidade em cada representação, constituindo uma viagem mágica pessoal, intransmissível e memorável. 

 

 

Ilusão ou realidade? Isto é o que público de Santa Maria da Feira poderá assistir no dia 06 de Maio, às 22:00, no Cineteatro António Lamoso. Os bilhetes custam entre os 10 (plateia recuada) e os 15€ (plateia central).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.