Luís Fonsi lança próximo hit: ‘Perfecta’ com Farruko

Luis Fonsi, vencedor de cinco Grammys Latinos, que recentemente entrou na lista da Billboard das 50 Melhores Canções Latinas da História, estreia o seu aguardado novo single, intitulado “Perfecta”, que conta com a colaboração de um dos artistas de reggaetón mais reconhecidos do momento, Farruko.

Logo após ter conquistado o mundo e quebrado múltiplos recordes de vendas, streams e visualizações com os seus êxitos internacionais, incluídos no seu mais recente álbum, “VIDA”, Fonsi regressa com um tema influenciado pelo pop, urbano e reggae, composta pelo próprio com Farruko, sob a produção de Andrés Torres e Mauricio Rengifo.

Em “Perfecta”, ambos os artistas trazem o seu estilo musical único, algo que os distingue e os tornou em grandes estrelas da música latina em todo o mundo. Esta colaboração promete tornar o single em mais um grande êxito internacional na carreira de ambos.

“Esta é uma colaboração muito especial para mim porque levei anos até conseguir trabalhar com o meu amigo Farruko. Sempre admirei o seu talento. Quando estava a gravar a ‘Perfecta’ senti que a sua voz seria ideal e enviei-lhe. Ele gostou e o resto é história. Estou muito contente por finalmente ter chegado o dia em que todos poderão ouvir e dançar.” – Luis Fonsi

“Muitos aguardavam por esta colaboração e sinto-me entusiasmado por finalmente a termos concretizado. Gostei muito do processo de trabalhar com o Fonsi. Estou seguro de que todos vão gostar tanto do tema quanto nós.” – Farruko

“Perfecta” está disponível em todas as plataformas digitais e conta com um vídeo que foi filmado em Miami sob a realização de Fernando Lugo. O vídeo estreia a 23 de setembro no YouTube.

Com “Perfecta”, Fonsi dá-nos as primeiras pistas de como soará o seu 10.º álbum de estúdio, que será lançado no próximo ano com o selo da Universal Music Latino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.