Luís Franco Bastos dará voz a Paddington

paddington

 

 

Luís Franco Bastos dará voz a Paddington em “Paddington 2”, que chegará às salas de cinema nacionais no dia 07 de Dezembro.

 

 

O humorista vai regressar ao cinema para dar voz às animadas aventuras do carismático ursinho inglês que adora sandes de doce de laranja e que vai ter um novo filme para animar a época natalícia.

 

 

Paddington encontra-se feliz e inserido na família Brown nos jardins Windsor, onde se tornou um membro popular da comunidade, espalhandonalegria e doce de laranja por onde passa.

 

 

Enquanto tentava encontrar o presente perfeito para o 100º aniversário da Tia Lucy, Paddington encontra um livro na loja de antiguidades de Mr. Gruber e para o adquirir vai realizar vários trabalhos para poder comprar a relíquia. No entanto, quando o livro é roubado, cabe a Paddington e aos Browns desmascarar o verdadeiro ladrão.

 

 

Na versão original deste filme poderemos ver os actores Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Julie Walter e Hugh Grant. O protagonista do filme “Nothing Hill” será Phoenix Buchanan, um actor vaidoso e carismático, cuja a carreira se encontra em declínio e para quem Paddington será um verdadeiro adversário.

 

 

Este filme também vai contar com a presença de Brendam Gleeson, que vai interpretar “Knuckles”, um famoso arrombador de cofres, inicialmente resistente aos encantos do pequeno urso, mas que acaba por se tornar num aliado inesperado na resolução de um misterioso roubo.

 

 

“Paddington 2” é realizado por David Heyman (produtor de todos os filmes de Harry Potter) e vai chegar às salas de cinema portuguesas no dia 07 de Dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.