Luis Franco Bastos em digressão com “A voz da razão” e a preparar-se para o Euro 2016 na RTP

Luís Franco-Bastos vai ser um dos humoristas que vai estar presente no programa diário “A Culpa é do Ronaldo”. Todas as noites, de 9 de Junho a 11 de Julho vai entrar em “directo” do centro de estágios da selecção nacional ou de França para fazer o comentário diário.

Ronaldo, Fernando Santos ou Renato Sanches são algumas das vozes que habitam dentro da cabeça do senhor da “Voz da Razão”.

 

 

O convite surgiu no âmbito de eles quererem reunir o máximo de pessoas possíveis ligadas ao humor. Temos uma variedade muito boa de rubricas e pessoas a trabalharem neste projecto. Fico muito contente de se terem lembrado de mim para trazer um pouco da minha esquizofrenia vocal ao programa“, conta Luís Franco-Bastos sobre o convite que lhe fora endereçado pela direcção de programas da RTP para fazer parte da mega-operação que a estação pública está a preparar para transmitir o maior evento desportivo europeu.

 

 

Vou tentar ser um bocadinho a Voz da Razão dentro deste projecto. Tento ser sempre a voz da razão no tipo de humor que tento fazer. Obviamente que aqui o meu registo será diferente daquele que está no stand-up. Podemos esperar as personagens que as pessoas estão habituadas a ver mas mais baseadas na actualidade. No stand-up tento ser mais intemporal. Aqui vai ser uma coisa muito mais volátil ,mais do momento. Espero que as pessoas gostem“. Do programa apresentado por Pedro Fernandes também vão fazer parte nomes como: Herman José, Eduardo Madeira ou Joaquim Monchique.

 

 

Vou estar em directo a partir do centro de estágios, França ou em qualquer outro lugar onde a ficção televisiva assim o permita. As minhas aparições serão pelo telefone. Irei fazer uma chamada, diariamente, para o programa. Eles ligam-me como se estivessem a ligar para o Ronaldo, Fernando Santos ou o Éder. Eu irei entrar em directo, onde estiver. Poderei estar em casa ou em qualquer outro sítio a fazer o report de tudo aquilo que aconteceu no dia ou a comentar acontecimentos recentes“, diz.

 

 

Enquanto não começa o Europeu, o comediante continua com a tour do espectáculo “A Voz da Razão”. As próximas datas são 27 de Maio no Teatro das Figuras em Faro e 28 de Maio em Lamego.

 

 

Sou fanático. Adoro futebol e estou bastante optimista. O Fernando Santos fez uma boa renovação. A selecção estava a precisar. Podemos ter uma boa prestação“, acredita.

 

 

Em Junho e em Julho farei uma pausa pois as pessoas, e eu, vão estar mais focadas no Euro. Nesses meses também é quando há mais festivais de verão. Em meados de Agosto a tour Voz da Razão volta e continua até 2017“,fala Luís Franco-Bastos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.