Luis Franco-Bastos regressa com a tour “Voz da Razão”

Luis Franco Bastos 02

 

A digressão “Voz da Razão” de Luis Franco-Bastos regressa à estrada com sequência de espectáculos por todo o país.

 

 

“Voz da Razão” é já o espectáculo de maior sucesso de Luís Franco-Bastos, tendo esgotado muitas das salas mais emblemáticas do país e lotado os Coliseus de Lisboa e Porto.

 

 

 

“Voz da Razão” baseia-se numa nova perspectiva sobre o mundo, numa nova fase da sua vida, agora que atingiu a maturidade tanto pessoal como artística.

 

 

 

Os comediantes dão a conhecer a pessoa que são através do seu material e o Luís Franco-Bastos que apresenta este espectáculo não é a mesma pessoa que apresentou os seus espectáculos anteriores. Passou por novas experiências, chegou a novas conclusões e a sua visão da política, do futebol, da sociedade, da música ou das relações entre homens e mulheres, é mais complexa e crítica.

 

 

 

A esquizofrenia vocal e as personagens que sempre o caracterizaram continuam presentes mas, através da voz dos outros, Luís Franco-Bastos exprime a sua própria. De todas as vozes que vivem na sua cabeça, passou a dar ouvidos principalmente a uma: a Voz da Razão.

 

 

 

Tour Voz da Razão:

 

24 e 25 janeiro, Casino do Estoril

03 fevereiro, Auditório Antigo Isave, Póvoa do Lanhoso

 

04 fevereiro, Centro Cultural de Viana do Castelo

 

18 fevereiro, CAE Portalegre

 

28 fevereiro, Teatro Municipal da Guarda

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6442 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.