Luís Miguel Pombeiro é o novo apoderado de João Moura Caetano.

A informação surgiu através de um comunicado conjunto.

Está confirmado!
No seguimento de conversações que decorreram na semana passada, o Apoderamento do Cavaleiro João Moura Caetano, estará a cargo do Taurino Luís Miguel Pombeiro.
O Empresário de destaque no atual panorama tauromáquico que para alem de estar á frente da Primeira Praça do País gere os destinos de um numero elevado de outras Praças de Touros, havia levantado a ponta do véu em entrevistas recentes, afirmando que iria apoderar em 2021 mais uma Figura do Toureio a Cavalo.
João Moura Caetano era apoderado até ao final da ultima temporada por Joaquim Pataca.
O empresário e antigo forcado, afirmou, aliás em absoluta consonância com o Cavaleiro, que foi um período bem sucedido que chegou ao fim, mantendo-se intacta a excelente relação pessoal que sempre existiu.
Pelo seu lado, Luís Miguel Pombeiro, afirma que este laço profissional que agora se inicia, é o corolário de uma amizade antiga entre ele e o João Caetano a quem desde jovem acompanhou em importantes momentos da sua Carreira em algumas das mais importantes Praças do Mundo e da empatia que sente pela genuinidade e personalidade artística do Cavaleiro .
João Moura Caetano, por sua vez, afirma estar muito grato ao apoderado que agora cessa funções e que deposita a maior confiança, entusiasmo e empenho no trabalho que irá ser desenvolvido por Luís Miguel Pombeiro nesta nova etapa da sua vida profissional.
QUE HAJA SORTE!

One thought on “Luís Miguel Pombeiro apodera João Moura Caetano

  • Tenham juízo, acabem com touradas criminosas, deixem os animais em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.