Luís Miguel Pombeiro vence concurso do Campo Pequeno

 

Já é conhecido o vencedor do concurso para a realização de corridas de touros no Campo Pequeno, na temporada 2020. Ao concurso lançado pela Plateia Colossal, de Álvaro Covões, a proposta vencedora foi a da empresa Ovação e Palmas.

Relativamente ao Concurso para a realização de Corridas de Toiros no Campo Pequeno, durante o ano de 2020, e em conformidade com o preceituado no Aditamento ao Caderno de Encargos, publicado no dia 3 de Julho do corrente, como anunciado, no dia 09 de Julho, pelas 17h30, no Salão Nobre do Campo Pequeno, procedeu-se à abertura das propostas concorrentes.

Antes dessa abertura, após verificação e validação, confirmou-se que os proponentes tinham enviado prévia e corretamente toda a documentação exigível no respetivo Caderno de Encargos.

Assim e, considerando o suprarreferido, vem a Plateia Colossal, Unipessoal, Lda. comunicar que a empresa Ovação & Palmas, Unipessoal, Lda., de Luís Miguel Pombeiro, apresentou a melhor proposta, sendo declarada vencedora do concurso em causa.

Com a maior brevidade possível e na anunciada consonância com o promotor vencedor, anunciar-se-á o calendário para temporada tauromáquica deste ano.

Para além da citada empresa vitoriosa e do seu responsável, o Campo Pequeno cumprimenta e agradece a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, entre interessados e concorrentes, se envolveram neste Concurso, numa demonstração inequívoca da sua dedicação à causa da Tauromaquia Nacional“, informou a Plateia Colossal.

One thought on “Luís Miguel Pombeiro vence concurso do Campo Pequeno

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.