Luís Rouxinol Jr. e o Dia da Tauromaquia: “Não tenho dúvidas que vai ser mais uma jornada histórica para a nossa festa!”

O Campo Pequeno recebe o Dia da Tauromaquia a 29 de Fevereiro.

Nesse dia, e além de várias actividades, realizar-se-á um festival taurino, no qual participa o cavaleiro Luís Rouxinol Jr.

Em declarações à Prótoiro, explicou que “é um orgulho e uma satisfação enorme fazer parte deste dia tão importante, que é já uma data marcante no calendário taurino. A Tauromaquia cada vez mais precisa de união e não pensei 2 vezes em aceitar este convite. Não tenho dúvidas que vai ser mais uma jornada histórica para a nossa festa!

Estará com “a mesma entrega, a mesma ambição e o mesmo querer de sempre! É o primeiro festejo da minha temporada, ainda por cima no Campo Pequeno. É uma grande responsabilidade iniciar a minha temporada na primeira praça do país”.

Explica que “acho crucial estas actividades nos dias de hoje. Têm a capacidade de ajudar as pessoas a entenderem mais sobre este mundo apaixonante que é o mundo dos Toiros. Ajudam a cativar novos aficionados, a aprofundar novos conhecimentos em todas as vertentes do Toureio (Toureio a cavalo, Toureio a pé e nas pegas) e criam proximidade entre o artista e o público”.

Disse ainda que “não tenho dúvidas que vai ser um grande dia em todas as vertentes! Espero que o público adira a este evento e que se criem novos aficionados. Quanto ao Festival, gostava de ver uma casa cheia e que seja um grande Festival, onde todo o público se divirta”.

Para 2020, revela que as expectativas são “as melhores! Estou muito moralizado e cheio de ganas. Graças a Deus tenho uma grande quadra de cavalos e uma grande equipa a meu lado. Espero que seja uma temporada com corridas com competição e sobretudo com casas cheias. Da minha parte darei sempre o meu melhor para triunfar em todas as tardes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.