Luísa Sobral anuncia primeiras datas da digressão de “Rosa”, em Portugal e Espanha

 

 

As histórias de ‘Rosa’ começarão a ser desvendadas ao vivo no dia 8 de Fevereiro em Coimbra, subindo no dia seguinte, a 9, até à Casa da Música no Porto. Luísa Sobral celebrará o Dia dos Namorados, dia 14, em Setúbal, no Fórum Municipal Luisa Todi, inserida no Festival Montepio às vezes o amor. O dia 22 de Fevereiro está reservado para a apresentação em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA. Em Março ‘Rosa’ subirá ao palco do Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco no dia 9, da Casa da Cultura em Ílhavo no dia 15 e do Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha no dia 23.

 

 

Luísa Sobral viajará até Espanha em Abril: Castellón dia 6, Madrid, dia 9 no Teatro Cofidis Alcázar e a presença no festival GuitarBCN no dia 11 em Barcelona são alguns dos concertos já confirmados.

 

 

Para apresentar o novo trabalho, Luísa será acompanhada em palco por uma formação nova. A seu lado terá Manuel Rocha nas guitarras e um trio de sopros formado por Sérgio Charrinho no fliscorne, Angelo Caleira na trompa e Gil Gonçalves na tuba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.