Luísa Sobral apresenta “Rosa” com concertos na Casa da Música e Teatro Tivoli BBVA

 

 

A uma semana do lançamento do seu quinto álbum de originais, Luísa Sobral anuncia as primeiras datas de apresentação de ‘Rosa’: dia 9 de Fevereiro as novas canções poderão ser ouvidas na Casa da Música, no Porto, e no dia 22 de Fevereiro no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

 

 

‘Rosa’ chega às lojas já no próximo dia 9 de Novembro. Produzido pelo prestigiado multi-instrumentista catalão Raül Refree – produtor de nomes como Mala Rodriguez, Silvia Pèrez Cruz e a Rosalía – ‘Rosa’ foi, todo ele, gravado como se fosse ao vivo. Para além da voz e guitarra, Luísa Sobral e o seu produtor privilegiaram instrumentos clássicos: um trio de sopros e percussão como marimba e tímpanos. A beleza das composições é realçada pelo despojamento dos arranjos e pela cumplicidade criativa entre Luísa e Refree. O resultado é ‘Rosa’, o álbum mais pessoal, maduro e intimista de Luísa Sobral.

 

 

Estreado há uma semana ‘O melhor presente’, o primeiro single, já toca nas rádios nacionais. O videoclipe (veja em baixo) foi realizado por Filipe Cunha Monteiro com a direcção de fotografia a cargo de Ricardo Magalhães e as ilustrações de Camila Beirão dos Reis, também responsável pela capa do disco.

 

 

O álbum já se encontra disponível em pré-venda no iTunes, através da qual os fãs terão acesso a dois novos temas antes da edição do álbum: ontem ficou disponível ‘Mesma Rua, Mesmo Lado’ e a 6 de Novembro ficará ‘Envergonhado’. Na loja digital também encontram 90” de cada tema para ouvir antes do álbum ficar totalmente disponível.

 

 

Quem preferir o formato físico pode optar por fazer a pré-venda na Fnac que dá acesso a uma edição autografada, tendo um desconto de 2€ até à data de edição.

 

 

Para apresentar o novo trabalho, Luísa Sobral subirá ao palco com uma formação inédita. A seu lado terá Mário Delgado nas guitarras e um trio de sopros formado por Sérgio Charrinho no fliscorne, Angelo Caleira na trompa e Gil Gonçalves na tuba.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.