Luzingo está de volta com novo single

luzingo_promo

 

O músico angolano Luzingo está de regresso ao panorama musical com um novo single, “Inveja”, que antecede o EP homónimo que vai será editado pela Music in My Soul em 2017.

 

 

“Inveja”, agitada fusão de ritmos africanos, hip hop e electrónica envolta em versos corrosivos abre caminho para o lançamento do novo EP do músico que já está em pré-venda digital mas só verá a luz do dia em 2017.

 

 

Luzingo combina o hip hop com elementos de música electrónica e alternativa, uma mescla de influências que são palpáveis através da música que produz e representa desde que começou a fazer música, em Portugal, aos 10 anos. Desde então o músico dedicou-se a evoluir e a reunir um vasto conjunto de influências do grande melting pot de músicas e culturas que foi experienciando ao longo dos anos, saltando entre Angola e Portugal, Reino Unido ou a Alemanha.

 

Tendo traçado grande parte do seu percurso na língua portuguesa, em 2015 Luzingo aventurou-se num novo caminho criativo, em inglês, com um single duplo intitulado “Nocturnal”. Nesse mesmo ano lançou o seu primeiro EP a solo, “Aielo”, com o selo da Music In My Soul, e integrou um projecto de world music com um artista alemão chamado Luís Linton, a que deu o nome de Luzingo & Linto. 

 

 

Na recta final de 2016 Luzingo surge no panorama musical com um novo trabalho homónimo, novamente pela mão da Music In My Soul. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.