Machine Head de regresso a Portugal com concertos nos Coliseus

Machine Head

 

 

Machine Head estão de regresso a Portugal para dois concertos nos Coliseus dos Recreios e do Porto, a 30 e 31 de Março, respectivamente. Às salas mais emblemáticas do país trarão “Catharsis”, o seu novo álbum, com lançamento agendado para Janeiro de 2018.

 

 

Depois do sucesso da última tour, a banda regressa no mesmo formato, “An evening with Machine Head”, uma noite inteiramente dedicada aos seus 26 anos de carreira. Além do novo trabalho trazem mais de 2h30 de música, num concerto que promete passar pelos melhores temas de um dos mais prestigiados projectos do metal.

 

 

Há muito aguardado, “Catharsis” será o sucessor de “Bloodstone & Diamonds” o último álbum de Machine Head, lançado em 2014. O 9º trabalho da banda, conta com a produção de Zack Ohren (Fallujah, All Shall Perish) e foi gravado nos Sharkbite Studios em Oakland, na Califórnia.

 

 

Os bilhetes ​são colocados à venda esta sexta-feira, dia 29 de Setembro.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.