No dia 11 de Setembro, pelas 19:00, o Parque Municipal da Moita recebe o concerto com Madalena Palmeirim, no âmbito do programa municipal Cultura em Movimento 2020. O concerto estava inicialmente previsto para dia 29 de Agosto, mas foi adiado devido ao vento forte que se fez sentir no dia.

Não é sozinha que se faz uma casa feliz. Podia ser esse o nome da rua onde mora Madalena Palmeirim, cantautora e multi-instrumentista, que assina agora o seu disco de estreia “Right as Rain”. Um álbum com 12 canções originais cantadas em português, inglês e crioulo, que reúne à sua volta intérpretes com bagagens muito diferentes, como Francisca Cortesão, Mariana Ricardo, MOMO, Miguel Bonneville, Sara Carinhas, Inês Pimenta, Giulia Gallina ou Ana Luísa Valdeira. E porque nem sempre a chuva cai a direito, “Right as Rain” teima em passear-se por diferentes territórios, passando pela morna, rock, folk ou samba. Gravado com o apoio à Edição Fonográfica da Fundação GDA, este é um disco caleidoscópico, emoldurado por uma dramaturgia de afetos“, refere comunicado do município.

Madalena Palmeirim traz ao Parque Municipal da Moita uma versão intimista (voz, ukelele, cavaquinho e auto-harpa), acompanhada por Manuel Dordio na guitarra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.