“Madonna: Rebel Heart Tour” foi anunciado no dia de aniversário da cantora

madonna

 

 

No dia em que a “Material Girl” completou 59 anos, foi anunciado o filme-concerto “Rebel Heart Tour”. Este será editado no dia 15 de Setembro em DVD, Blu-Ray e duplo CD com as 22 canções que poderam ser ouvidas nesta tour muito aplaudida e que contou com alguns sucessos intemporais daquela que é a cantora com o maior volume de receitas em digressão, na história do Billboard Boxscor (que começou a ser contabilizado em 1990).

 

 

 

Este filme foi gravado um pouco por todos os países por onde esta tour passou e conta com imagens ao vivo e de bastidores, bem como imagens inéditas do concerto feito na Sydney Qudos Bank Arena, na Austrália, em Março de 2016.

 

 

 

“Rebel Heart Tour”, que foi co-realizado por Danny B. Tull e Nathan Rissman, também vai contar com imagens de “Madonna: Tears of a clown”, concerto dado em Melbourne para os membros do seu clube de fãs. Este espectáculo foi uma celebração da carreira de Madonna e da sua volta à Austrália, 23 anos.

 

 

 

Esta tour, que contou com um total de 89 espectáculos realizados, arrancou a 09 de Setembro de 2015, em Montreal, e passou por 55 cidades, nos quatro continentes, ao longo de sete meses e arrecadou um total de 155,9 milhões de euros (169,8 milhões de dólares).

 

 

 

“Rebel Heart Tour” já está em regime de pré-venda, em todo o mundo, e com objectos de merchandise exclusivos em MADONNA.COM. Também foi lançada uma nova versão, gravada ao vivo, de “Material Girl” e que está disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.