Madonna sobre Lisboa: “comecei a ser convidada para casa das pessoas para aquilo a que chamam de living sessions, em que uns levam comida, outros bebida e sentamos-nos todos à volta de uma mesa” (C/Vídeo)

Cortesia MTV

 

 

Os fãs receberam Madonna nos estúdios da MTV em Londres para um especial de meia hora, onde a Rainha do Pop desvendou, em exclusivo, o videoclip do seu mais recente single “Medellín” e o importante papel que a cidade de Lisboa teve na criação deste álbum.

A mudança da artista para Lisboa foi o grande tema de abertura, quando o apresentador britânico Trevor Nelson perguntou à artista se foi em Lisboa que “Madame X” nasceu e o porquê de esta ter escolhido a capital portuguesa e não outra cidade para viver. “Não fui para Lisboa para fazer um disco, isso era a última coisa na minha mente. Fui porque o meu filho quer ser um jogador de futebol profissional”, explicou a artista, que acrescentou ainda, de forma divertida, que foi para Lisboa para se tornar uma Soccer Mom.

Fui e pensei que seria super divertido e desafiante”, mas Madonna revelou que se deparou com uma rotina um pouco deprimente, o que a levou a sair e a conhecer pessoas novas. “Comecei a conhecer pessoas e a sua maioria eram artistas, músicos ou pintores. E comecei a ser convidada para casa das pessoas para aquilo a que chamam de living sessions, em que uns levam comida, outros bebida e sentamos-nos todos à volta de uma mesa. (…) E eu pensava: espera, o que é que se passa aqui? Artistas a actuar não pelo dinheiro, mas pela paixão?

A Rainha da Pop acrescentou ainda que Lisboa é um local onde se sente e vive as mais variadas culturas e inspirações musicais, desde Angola, Guiné-Bissau, passando por Espanha, Brasil, França e Cabo Verde. “Em Lisboa tive a honra de conhecer artistas de todas estas culturas e ser inspirada e influenciada por eles”.

E é desta influência que surge o novo álbum, “Madame X”, cujo single de estreia é “Medellín”, uma colaboração com a estrela colombiana Maluma. O videoclip, apresentado em exclusivo no “MTV Presents: Madonna Live” a noite passada, é a primeira revelação daquilo que os fãs podem esperar deste que é o 14.º álbum da Rainha da Pop.

 

Veja aqui a entrevista completa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.