Madredeus e Mariza com edições em vinil

image011

 

 

A Warner Music Portugal vai disponibilizar em vinil alguns dos maiores discos da história da música portuguesa nos últimos 30 Anos. Estes discos vão ser disponibilizados a 15 de Setembro.

 

 

Estes seis títulos tornaram-se sinónimos da música portuguesa. Cinco destes álbuns fazem agora a sua primeira aparição em vinil; o restante é uma autêntica raridade que pode ser encontrado neste catálogo. Madredeus e Mariza são os artistas escolhidos.

 

 

30 anos depois do seu primeiro concerto, quatro títulos dos Madredeus vão surgir ou ressurgir em vinil. O álbum “Espírito da Paz” foi editado originalmente e agora surge remasterizado pela primeira vez com uma edição de 500 cópias.

 

 

Os outros dois discos são dedicados especialmente para coleccionadores. “Electrónico” e “Antologia” foram os trabalhos escolhidos para serem colocados em vinil.

 

 

Depois dos Madredeus, o próximo embaixador da música portuguesa que vai ver alguns dos seus discos transpostos para final é Mariza, que encanta todos os palcos por onde passa com a sua interpretação pessoal do Fado.

 

 

Os três álbuns de Mariza escolhidos são: “Fado em Mim”, “Mundo” e o “Best Of de 2014”. Estes três álbuns explicam o porquê da popularidade mundial de Mariza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.