“Mais” é o novo single de Luciana Araújo

Luciana Araújo_promo (2)

 

A cantora e compositora luso-brasileira Luciana Araújo apresenta-se junto do público português com o tema “Mais”. Esta música foi extraída do álbum de estreia da luso-brasileira.

 

 

“Essências”, que chegou ao público brasileiro em 2014, apresenta uma fusão da MPB (música popular brasileira) com elementos característicos da música portuguesa e é uma aposta da Music For All. O disco conta com versões de temas de vozes bem conhecidas do público português (como Rui Veloso, Carlos Tê ou Nuno Gonçalves, dos The Gift). Neste disco existe a participação de músicos que trabalham regularmente com cantores como Djavan ou Maria Rita. Luciana chegou a actuar com a banda Per7ume no tema ” (Assim) Azul”.

 

 

Luciana Araújo nasceu no Ceará, Fortaleza. A cantora iniciou o seu percurso artístico aos 14 anos de idade, actuando nos principais espaços e eventos da cidade onde nasceu. A sua estreia em televisão aconteceu no programa “Tempo de Alegria”, da cadeia SBT.

 

 

Dois anos depois foi escolhida entre mais de trinta mil cantores, oriundos de todo o Brasil, Luciana Araújo foi seleccionada, tendo assim o prazer de actuar por quatro vezes no programa “Domingão do Faustão”, onde a cantora ficou entre os treze finalistas. 

 

 

Na televisão portuguesa actuou no extinto programa “SIC 10 Horas”, da SIC. Na TV Record Internacional apresentou formatos como “Quem Quer Dinheiro” e “GRP”. 

 

 

“Essências” chega a Portugal no início deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.