Maluma promete fazer ‘Felices los 4’ e muitos milhares no Altice Arena

 

 

 

Ídolo da música latina à escala global e fenómeno de bilheteiras, Maluma actua na Altice Arena (Lisboa) a 21 de Junho. Os bilhetes estarão à venda esta sexta-feira, 8 de Fevereiro, nos locais habituais.

Há cerca de um mês, o músico lançou o remix do mais recente single “Mala Mía” , remistura que conta com a participação de Becky G e Anitta.

 

Portugal é um dos pontos de passagem da digressão mundial de Maluma. Esta já é a segunda parte da F.A.M.E Tour, que tem o nome do último álbum do cantor colombiano, o terceiro estúdio lançado em Março de 2018, e inclui os êxitos “Felices los 4”, ‘Corazón’ (Feat. Nego do Borel), “El Préstamo”, “Marinero”, e colaborações com Timbaland, SID, Marc Anthony, Prince Royce, Jason Derulo e Nego do Borel.

Para além dos sucessos acima mencionados, o músico de “Borro Cassette”, tem colaborado com artistas como Ricky Martin (“Vente Pa Ca”), Shakira (“Clandestino” e “Chantaje”), Jason Derulo (Colors), Prince Royce (“Hangover”), Silvestre Dangond (“Vivir Bailando”), de, entre outros.

“F.A.M.E”, que significa Fe (Fé), Alma, Música e Esencia (Essência), inclui 14 faixas que demonstram a essência e evolução do artista. Temas nos quais se ouve genuinamente a voz do artista e que falam tanto de relações modernas, desgosto amoroso e vulnerabilidade, bem como de diversão e aproveitar a vida.

Com um Grammy Latino na categoria melhor álbum pop vocal contemporâneo (“F.A.M.E”), um Billboard Award e a eleição de homem mais sexy da música, pela revista Vogue, MALUMA volta à estrada com F.A.M.E Tour para mostrar ao vivo os grandes êxitos que fazem deste um dos maiores e com mais sucesso dos artistas latinos da actualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.