David Cachopo

O Pequeno Auditório do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, recebeu ontem o projecto Mano-a-Mano, e André e Bruno Santos.

Depois de vários concertos, de norte a sul e até pelo estrangeiro, os irmãos madeirenses não deixaram créditos em mãos alheias e deram um extraordinário espectáculo em Lisboa.

O cenário foi algo de extraordinariamente belo, autoria do Ponto Atelier, no qual as cores bem escolhidas e as plantas (com a ajuda do Jardim Botânico) deram uma verdadeira dimensão espiritual e estética a um momento que foi posteriormente ampliado com a arte de Bruno e André Santos.

Se a base do espectáculo era o ‘Vol 3’, André e Bruno Santos não deixaram de interpretar temas da discografia anterior e contaram, também, com convidados especiais: Rita Redshoes e Ensemble de Cordofones (Roberto Moritz, Graciano Caldeira e Gustavo Paixão).

Uma noite de enorme qualidade técnica e que agradou ao muito público ali presente.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

One thought on “Mano-a-Mano em noite bonita no CCB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.