Maratona da Boca do Inferno no Cinema Ideal

indie123

 

A Maratona da Boca do Inferno vai reunir durante sete horas os amantes da diversão e do horror no Cinema Ideal. Esta maratona de filmes que prometem desassossegar todas as almas puritanas começa às 23:00, no dia 06 de Maio, e estende-se are às 06:00.

 

 

Durante toda a madrugada de dia 06 de Maio, várias serão as dicas úteis para anotar: como fazer locução de filmes pornográficos ( “Le Plombier”), como disfarçar instintos homicidas (“Callback”), como lidar com as orgias satânicas dos vizinhos (“Saatanan Kanit”), como comer carne humana (“Grave”), como amar um morto-vivo (“Happy Anniversary”), como viver com um grande volume entre as pernas (“Halko”), como usar uma besta (“The Robbery”) ou como fazer um strip que deixa tudo à vista (“Visa Allt”). Venha até cá se é fã de Christopher Lloyd e de experiências limite.

 

 

A secção dedicada aos filmes que marcham, sem medo, à beira do precipício, apresentará ainda uma sessão composta por curtas metragens e cinco outras longas metragens, para além das integradas na Maratona: as desventuras de Sean e as suas experiências com a alquimia satânica em mais um filme sobre personagens psicóticas de Joel Potrykus (“The Alchemist Cookbook”); a “Free Fire”, um Reservoir Dogs do nosso século assinado por Ben Wheatley; ao slasher sanguinolento sobre uma mãe que obedece aos desejos macabros e psicóticos do seu feto (“Prevenge”); à libertação sexual de uma russa de meia-idade (“Zoology”) e aos confrontos geracionais e familiares gerados pela violência e angústia da adolescência (“Home”).

 

 

A Maratona da Boca do Inferno faz parte do IndieLisboa 2017 by Allianz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.