Marchas, Casamentos, Fado e homenagem a Variações nas Festas de Lisboa

Decorre neste momento a apresentação das Festas de Lisboa e São já desvendadas algumas das novidades.

No dia 1 de Junho, dia da Criança, haverá o espectáculo Guardar Segredo, na Quinta das Conchas. Neste mesmo dia há espectáculo a 33 metros de altura, na Alameda.

As marchas apresentam-se a dias 7,8 e 9 no Altice Arena e dia 12 desfilam na Avenida. Neste mesmo dia são os também tradicionais casamentos de Santo António.

O certame Fado no Castelo conta com Ana Moura e Sopa da Pedra, dia 14, Raquel Tavares, dia 15, e Gospel Collective, dia 16.

Dia 22 haverá o Com’Paço que colocará bandas filarmónicas, de todo o país, em vários jardins da cidade.

Na Quinta das Conchas decorrerá também o Lisboa Mistura, sendo que se celebrará também as Festas da Diversidade e do Japão em Lisboa.

As Sardinhas Festas de Lisboa 2019 estarão em exposição todo o mês no Espaço Trindade.

A encerrar o mês festivo haverá um espectáculo único, dedicado a António Variações, com Ana Bacalhau, Conan Osíris, Lena D’Água, Manuela Azevedo, Paulo Bragança e Selma Uamusse, acompanhados da Orquestra Metropolitana de Lisboa. Os arranjos são de Filipe Melo, Filipe Raposo e Pedro Moreira.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6447 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.