Márcia actua no Tivoli e tem Tiago Bettencourt como convidado

marcia

 

Tenho muita vontade de dar um concerto meu. Em Abril fará quase um ano que toquei em concerto com os “meus rapazes”. Por causa da gravidez tive de cancelar concertos e esperar por uma altura em que pudesse voltar, em forma. Agora o momento chegou. Foi esta vontade que me fez decidir marcar este concerto numa sala emblemática da minha cidade, para começar a despedir-me do meu ‘Quarto Crescente’ na companhia do meu público, e começar a vislumbrar um novo disco. Vamos fazer uma celebração bonita, entre discos e entre amigos.” 

 

 

 

É assim que Márcia anuncia o regresso aos palcos, com o concerto do próximo dia 20 de Abril no Teatro Tivoli BBVA, onde conta com a participação de Tiago Bettencourt como convidado especial . Um regresso que será, simultaneamente, um início de despedida do seu terceiro e último álbum de originais “Quarto Crescente” (editado a 15 de Junho de 2015) e, como Márcia refere, um vislumbre dum novo disco, com a apresentação de um novo single.

 

 

 

O single, cujo nome ainda não foi divulgado, será dado a conhecer no próximo mês de Março e terá a sua estreia em palco no Teatro Tivoli.

 

 

 

Preço dos Bilhetes : Plateia:17,50 | Frizas:17,50 |1º Balcão:15,00 | 2º Balcão:15,00

 

 

Inicio do concerto : 21h30

 

Bilhetes à venda: Bilheteira Tivoli | ojas FNAC | lojas Worten | El Corte Inglês | lojas CTT https://ticketline.sapo.pt | Reservas: 18 20 (todos os dias, 24h)

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6436 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.