Marco Paulo celebra 50 anos de canções com edição “premium”

marco-paulo-50-anos-tour-10-12-2016_m-12

 

Marco Paulo é um dos ícones da música portuguesa e vai relembrar os seus 50 anos de carreira com a edição em cd duplo e dvd do concerto ocorrido no passado dia 10 de Dezembro no Campo Pequeno de Lisboa. Nessa noite de comemoração de toda uma vida dedicada à música, uma paixão em progresso.

 

 

Marco Paulo nasceu para a música em pleno Alentejo. Começou a cantar em Mourão aos 11 anos, quando foi colocado em cima de uma cadeira num casamento. Desde então tem levado a sua música, a sua voz potente e letras simples aos quatro cantos do mundo.

 

 

A voz de Marco Paulo, que ficou celebrizada em temas como “Canção Proibida”/”Ninguém, Ninguém” ou “Eu Tenho Dois Amores”, e a sua história de vida musical tem subido ao palco das principais salas do país em concertos esgotados, numa viagem entusiástica pelas memórias e recordações das músicas de todos nós.

 

 

São 50 anos de carreira, mais de 70 discos editados e dezenas de galardões ganhos. Todos os momentos altos da carreira do músico poderão ser recordados no cd duplo, que também está disponível numa edição “premium” que adiciona ao testemunho áudio e visual do cd e dvd, a biografia oficial no livro “50 Anos a viver um sonho” a descrição de uma história de vida, marcada pela música. 

 

 

Um relato inédito, numa edição exclusiva, limitada e numerada, profusamente ilustrada com imagens nunca antes vistas que descrevem todo o percurso de Marco Paulo. Dos primeiros passos dados, às primeiras canções, os desejos, conquistas, as dificuldades, a fé e os concertos até aos dias de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.