Marco Paulo encerra digressão dos 50 anos de carreira

marco-paulo

 

Marco Paulo é uma figura incontornável do meio artístico português, com mais de 4 milhões e meio de discos vendidos, ao longo destes 50 Anos.

 

 

São 50 anos de uma carreira intensa e reveladora de uma personalidade vibrante, carismática e lutadora que apaixona o público.

 

 

2016, é o ano de comemoração de uma carreira que merece e deve ser celebrada.

 

 

As canções, as letras e, essencialmente, a voz, numa conjugação perfeita, refletida no amor incondicional das suas fãs. Com uma história de vida, marcada pela música, transformou-se num verdadeiro ícone musical.

 

 

Marco Paulo sobe aos palcos pela última vez na celebração destes 50 anos de canções, nos dias 19 de Novembro no Coliseu do Porto, 1 de Dezembro no Multiusos de Guimarães e no dia 10 de Dezembro no Campo Pequeno em Lisboa.

 

 

O Encerramento da “Tour 50 Anos” onde os temas “Eu tenho dois amores”, “Maravilhoso coração”, “Sempre que brilha o sol” ou ainda “Joana”, “Taras e Manias” e a incontornável “Nossa Senhora” são apenas algumas das canções que vão fazer parte de um alinhamento musical que celebra uma vida, uma carreira na música portuguesa.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6226 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.