Marco Rodrigues apresenta “Fados do Fado” no CCB

Marco Rodrigues apresenta o seu mais recente álbum “Fados do Fado” em concerto no CCB a 12 de Março pelas 21:00 no Grande Auditório.

Marco Rodrigues está de volta com “Fados do Fado”, o seu quarto álbum, produzido por Diogo Clemente. Este é um disco dedicado aos homens do fado.

 

 

“O fado vive da criatividade dos intérpretes”, diz Marco Rodrigues. No entanto, em “Fados do Fado”, a reverência estende-se a outros homens, aos que cantaram o fado, mas também aos que o compuseram e aos letristas que deram a palavra a “fados que fazem parte do meu crescimento, que ouvi ao vivo por vários intérpretes ou que aprendi a cantar com outros discos”.

 

 

Depois dos álbuns “Fados da Tristeza Alegre”, “Tantas Lisboas” e “EntreTanto”, Marco Rodrigues dá um passo de gigante com “Fados do Fado”, um disco de afirmação que agora apresenta no CCB.

 

 

O ciclo Há Fado no Cais, é uma parceria entre o CCB e o Museu do Fado, que apresenta em 2016 concertos de Marco Oliveira, José Manuel Neto, Carolina, Marco Rodrigues, Camané, António Vasco Morais, Raquel Tavares, Vânia Conde, Luís Guerreiro, Helder Moutinho, Pedro Moutinho e Matilde Cid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.