Marco Rodrigues foi o segundo artista a subir ao palco Santa Casa, no primeiro dia, do Santa Casa Alfama. Teve Marisa Liz e Tiago Pais Dias como convidados e proporcionou um espectáculo com ritmo, diversificado e que agradou ao público.

Inserido na digressão do seu último disco, ‘Copo meio cheio’, mas com um alinhamento, e convidados, especial e preparado especificamente para um festival no qual é presença habitual.

Por entre fados e canções, os grandes momentos deste espectáculo aconteceram com Marisa Liz (o seu outfit era extraordinário, como curiosidade) em palco.

Começou no dueto ao tema ‘Copo Meio Cheio’, para depois e a solo Marisa Liz se aventurar a cantar (e encantar) em ‘Foi Deus’. Marisa Liz e Tiago Pais Dias interpretaram depois ‘Procura por Mim’, com a vocalista dos Amor Electro a terminar a sua participação neste espectáculo com mais um dueto, com Marco Rodrigues, no tema ‘Amor em Construção’.

Marisa Liz é uma intérprete de inegável valor e num ambiente que não é o seu, esteve francamente bem.

Marco Rodrigues passou por alguns dos temas mais conhecidos da sua discografia como ‘Rosinha dos Limões, de Max, ‘Fado do Cobarde’, ‘O Tempo’, ‘Vapor’, ‘Fado do Estudante’ ou ‘Mal Dormido’.

Em palco esteve acompanhado por Pedro Viana, João Domingos, Frederico Gato e Sertório.

 

Texto: Rui Lavrador
Fotografias: João de Sousa

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6688 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

One thought on “Marco Rodrigues colocou Marisa Liz a cantar o Fado, no Santa Casa Alfama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.