Marco Rodrigues sobre ‘Amar Amália, 20 Anos de Saudade’: “Do repertório de Amália é difícil escolher um tema que não tenha sido um hit”

 

 

Marco Rodrigues irá, voltar a, integrar o elenco dos espectáculos ‘Amar Amália, 20 anos de Saudade’, que entre Outubro e Novembro estará em Lisboa, Guimarães e Porto.

Após a apresentação à imprensa, decorrida na Fundação Amália Rodrigues, Marco Rodrigues revelou que escolher repertório de Amália para estes concertos foi “dificílimo porque sabes que do repertório de Amália é difícil escolher um tema que não tenha sido um hit, portanto é difícil. Quando me propuseram fazer parte deste concerto, o alinhamento foi uma coisa que se foi compondo, cada um ia dizendo os temas que gostava de cantar e após trocas de e-mails, chegou-se a consenso. Eu fico muito contente por participar nestes espectáculos por vários motivos, desde logo porque sinto que não estamos a celebrar os 20 anos a morte dela mas sim o que Amália fez em vida. A morte é um pretexto para nos juntarmos”.

Neste espectáculo destaca “um conjunto de artistas que quer mostrar a sua forma de interpretar os tema de Amália, sem qualquer ideia de querer ser melhor ou pior”.

Os espectáculos realizar-se-ão a 5 de Outubro, no Altice Arena, 8 de Novembro, no Multiusos de Guimarães, e 16 de Novembro, no Porto.

Um espectáculo que conta com Tiago Pais Dias e Diogo Clemente como directores musicais e que terá os seguintes elencos:

-Dulce Pontes, Simone de Oliveira, Paulo de Carvalho, Marco Rodrigues, Amor Electro e Jorge Palma no Altice Arena;

-Dulce Pontes, Simone de Oliveira, Paulo de Carvalho, Marco Rodrigues, Cuca Roseta, Amor Electro e Áurea em Guimarães e Porto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.