Marcos após triunfar no Campo Pequeno: “Dizem que ontem fui Bastinhas, pois eu digo que sempre fui…”

 

 

Após redondo triunfo e ter saído em ombros pela porta grande do Campo Pequeno, Marcos Bastinhas agradeceu aos seguidores e homenageou o seu pai, Joaquim Bastinhas.

A noite de ontem…
Confesso que tive de respirar um bocadinho para conseguir partilhar convosco tudo o que senti, tudo o que continuo a sentir…“, começou por escrever.

Recordou que “há três anos que não ia ao Campo Pequeno, nunca imaginei que quando voltasse a aceitar tourear em Lisboa que seria assim, sem o meu pai fisicamente presente, digo fisicamente porque, na verdade, nunca o senti tão próximo como ontem, sentia-o comigo, sentia-o a vibrar, a incentivar-me, a comemorar comigo após cada lide“.

Rematou explicando que “dizem que ontem fui Bastinhas, pois eu digo que sempre fui, nunca poderia ser de outra forma, ser educado por ele foi a maior aprendizagem da minha vida, sei que está orgulhoso de mim, sempre esteve, e eu sei!
O meu pai!
Ontem a noite também era dele, por tudo!
E foi!“.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6447 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.