Marcos Bastinhas anuncia “duas corridas de homenagem muito dignas” a Joaquim Bastinhas, em Elvas. Numa delas, lidará sozinho seis touros!

 

 

Na cerimónia inaugural da exposição de homenagem a Joaquim Bastinhas, hoje no Campo Pequeno, o cavaleiro, e filho, Marcos Bastinhas falou ao Infocul sobre a exposição e ainda sobre as duas corridas que está a preparar para homenagear o pai em Elvas.

Esta exposição é “uma homenagem que nunca queremos fazer, é uma exposição que nunca queríamos ter feito nestas circunstâncias, mas quero agradecer a todo o público e aficionados aqui presentes por esta mostra de amor e carinho para com o meu pai, e sem duvida que ele merece isto e muito mais”.

Acrescentou ainda que “em Elvas vamos fazer duas corridas, vamos fazer uma corrida em que eu vou tourear sozinho seis touros e depois vamos fazer outra corrida só com colegas da altura do meu pai, que ainda não posso dizer os nomes porque ainda não está tudo certo, mas penso que vão ser duas corridas de homenagem muito dignas e vão marcar a temporada”.

As datas dessas corridas serão a “21 e 26 de Setembro, nas festas da cidade de Elvas, e vai ser a mini-feira de homenagem a meu pai”. Na sua encerrona serão toureadas “seis ganadarias distintas”, acrescentou.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6332 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.