Maria Anadon e Davide Zaccaria apresentam “(Re)Cantos da Alma” na Fábrica do Braço de Prata

A cantora Maria Anadon e o músico Davide Zaccaria apresentam ao vivo (Re)Cantos da Alma, no dia 04 de Março, pelas 22:00, na sala Michel Foucault, na Fábrica Braço de Prata.

 

Este concerto vai ter inúmeros convidados ao vivo. Óscar Viana – corne inglês; Paolo Massamaciti – oboé ( convidado especial de Itália) e Fernando Silva – guitarra portuguesa são alguns dos convidados que vamos poder ouvir.

 

 

“(RE)cantos da alma” é o novo disco da cantora e autora Maria Anadon e do violoncelista, guitarrista e compositor Davide Zaccaria. Este álbum apresenta entre os temas originais, uma revisitação ao que se pretende que seja os recantos da alma colectiva, integrando alguns dos nossos grandes compositores e letristas: Zeca Afonso, Sérgio Godinho, Chico Buarque, Florbela Espanca, João Gil e Amália Rodrigues. Maria Anadon é dona de uma voz grave e quente enquanto Davide Zaccaria nasceu em Milão e é compositor diplomado em violoncelo e guitarra.

 

 

Com uma sonoridade especial, criada a partir dos arranjos de Davide Zaccaria para quatro violoncelos e guitarra portuguesa, a voz quente de Maria Anadon e a sua formação jazzística, sobressaem nas dinâmicas necessárias .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.