Maria Graça Campos expõe no Star Inn Lisbon

star inn lisbon

 

A pintora Maria Graça Campos apresenta, pela primeira vez ao público, as suas obras, numa exposição que tem lugar no Star inn Lisbon até ao dia 30 de junho. 

 

Esta mostra ao público, que reúne 120 obras de diferentes estilos, será rotativa, sendo todos os quadros alterados semanalmente.

 

Oriunda de Lisboa, Maria Graça Moura começou a pintar de forma autodidata aos 55 anos, reavivando assim uma paixão de infância. Começou a pintar a óleo – pintura à vista e pintura abstrata e diversificou depois para pintura acrílica e pintura em vitral, mode poges, tridimensional, pirogravura, xarão e peças de estanho trabalhado à mão e em relevo.

 

Visitar o Star inn Lisbon para um programa cultural enriquecedor é a proposta desta unidade hoteleira, até ao dia 30 de junho.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6438 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.