Mariza, a grande embaixadora da música cantada em português esgota Coliseus de Lisboa e Porto e anuncia data extra no Coliseu do Porto, a 19 de Março 2019. Brevemente será também revelada uma nova data para Lisboa.

 

 

Em menos de um ano Mariza esgota pela 7ª vez os Coliseus do Porto e Lisboa. Dada a elevada procura de bilhetes registada, e para que todos os seus fãs tenham a oportunidade de assistir ao vivo ao seu novo espectáculo, Mariza anuncia a 19 de Março uma nova data no Porto.

 

 

Mariza terminou recentemente a sua digressão europeia de Outono, promovendo o seu novo trabalho e a língua portuguesa nas mais prestigiadas salas da Europa. Esta digressão passou pela Alemanha, Espanha, Inglaterra, no London Jazz Festival, Espanha, França, Suíça, e terminou a 15 de Dezembro em Portugal, no Multiusos de Guimarães esgotado.

 

 

Em 2019 para além de Portugal, Mariza prepara-se ainda para uma grande digressão internacional onde passará por vários países como a Escócia, Bélgica, Holanda, Alemanha, França, Luxemburgo, Roménia, Estados Unidos da América, Brasil, entre outros.

 

 

Reconhecida pela imprensa internacional como uma das melhores vozes de todos os tempos, Mariza tem coleccionado galardões e distinções um pouco por todo o mundo, mais recentemente venceu o Prémio Luso-Espanhol de Arte e Cultura 2018 e viu o seu último disco de originais “Mariza” ser distinguido como um dos melhores de 2018 pela conceituada revista britânica “Songlines”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.