Mariza anuncia regresso aos Coliseus de Lisboa e Porto em Março de 2019

 

 

Em 2019, passam 20 anos do desaparecimento da Rainha do Fado, Amália Rodrigues. Mariza, a grande embaixadora da música cantada em português, anuncia dois espectáculos, a 14 de Março no Coliseu de Lisboa e a 17 de Março no Coliseu do Porto.

 

 

Recentemente, esgotou 4 Coliseus (2 no Porto e 2 em Lisboa) e dada a elevada procura de bilhetes registada, e para que todos os seus fãs tenham a oportunidade de assistir ao vivo ao seu novo espectáculo, Mariza anuncia estas novas duas datas em Lisboa e Porto.

 

Irá apresentar ao vivo o seu sétimo disco de estúdio que entrou directamente para número um do Top de Vendas, físico e digital em Portugal, mantendo essa liderança durante várias semanas. O álbum “Mariza” foi recentemente nomeado para os Latin Grammy 2018 e conta com o single “Quem Me Dera”, considerado uma das canções do ano que contabiliza perto de 10 milhões de visualizações no YouTube em poucos meses.

 

 

Mariza encontra-se actualmente em digressão europeia, a promover o seu novo trabalho e a língua portuguesa nas mais prestigiadas salas da Europa, com passagem por Alemanha, Espanha, Inglaterra, no London Jazz Festival, Espanha, França, Suíça, entre outros.

 

 

Reconhecida pela imprensa internacional como uma das melhores vozes de todos os tempos, Mariza tem coleccionado galardões e distinções um pouco por todo o mundo, bem como nomeações para os mais importantes prémios mundiais e em Março volta a Portugal e aos Coliseus para apresentar ao público português o seu mais recente disco.

 

Os bilhetes encontram-se disponíveis nos locais habituais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.