Mariza com concertos nos Coliseus. Os bilhetes já estão à venda!

Já estão à venda os bilhetes para os concertos de Mariza, “Mundo 360o”. A artista está de regresso aos Coliseus de Lisboa e Porto para dois espectáculos especiais, que se realizam a 9 de novembro (Coliseu do Porto) e 11 de Novembro (Coliseu de Lisboa).

Já estão à venda os bilhetes para os concertos de Mariza, “Mundo 360o”. A artista está de regresso aos Coliseus de Lisboa e Porto para dois espetáculos especiais, que se realizam a 9 de novembro (Coliseu do Porto) e 11 de novembro (Coliseu de Lisboa).

 

Com um registo intimista, mostrando o lado mais pessoal e emocional da artista, Mariza volta a pisar o palco dos Coliseus para dois concertos que prometem envolver o público no mundo da mais internacional artista portuguesa. “Mundo 360o”, mais que uma forma de ver e viver o espetáculo, tem como principal objetivo mostrar ao público o mundo de uma das maiores vozes do Fado.

 

Nestes dois concertos especiais nos Coliseus, estará em destaque o mais recente álbum de Mariza, sem no entanto esquecer grandes temas como “Ó Gente da Minha Terra”, “Chuva” e “O Tempo Não Para”. Lançado em Outubro de 2015, Mundo, que conta com sucessos como “Paixão” e “Melhor de Mim”, mostra o lado mais maduro da artista, deixando o seu mundo a descoberto. Com mais de 30 discos de platina, vários prémios nacionais e internacionais e duas nomeações para os Grammy Latinos, Mundo valeu, ainda, a Mariza o prémio de “Melhor Artista” nos Songlines Music Awards 2016, atribuídos pela conceituada revista britânica Songlines.

 

Os bilhetes para “Mundo 360o”, nos Coliseus, já podem ser adquiridos em www.bol.pt (Lisboa) e www.ticketline.pt (Porto), assim como nas bilheteiras habituais.

 

Os concertos “Mundo 360o”, de Mariza, voltam a contar com o apoio da Associação Mutualista Montepio, empenhada em divulgar a música portuguesa.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6717 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.