Mark Lanegan está de volta. O cantautor, adorado pelo publico português, volta a terras nacionais, desta vez, para dois concertos a solo em Lisboa e Porto. Depois de fazer companhia aos Dead Combo, no Coliseu de Lisboa e de uma actuação em 2017 no NOS Alive, o americano visita agora o Lisboa ao Vivo, dia 30 de Outubro e o Hard Club no dia 31 de Outubro para dois concertos épicos.

Lanegan é um nome incontornável do rock mundial. Foi ex-vocalista dos Screeming Trees, participou em vários álbuns dos icónicos Queens of The Stone Age, juntou-se a Isobel Campbell, ex-vocalista dos Belle & Sebastian para um projecto único e pelo meio ainda teve tempo de, desde 1990, editar 9 álbuns e um EP, a solo.

2019 traz novidades. Motivo mais do que suficiente para uma visita a Lisboa e Porto. “Somebody’s Knocking”, que não tem ainda data de lançamento marcada, é um disco de alguém que se nota ser verdadeiramente obcecado com música. Gravado em Los Angeles, numa sessão de estúdio que durou 11 dias, “Somebody´s Knocking” tem as suas principais influências na Europa. Passeando entre a electrónica e o rock de nomes como New Order ou Deepeche Mode, Mark Lanegen cria a sua sonoridade única que visitará mais uma vez terras lusas.

Os bilhetes já estão à venda, em BOL.pt e nos locais habituais, pelo valor de 23€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.