Maroon 5 lançam novo single com Kendrick Lamar: “Don’t Wanna Know”

maroon5_

 

A multiplatinada banda norte-americana Maroon 5, vencedores de três prémios Grammy, anunciaram o lançamento do novo single, “Don’t Wanna Know”, que conta com a participação do célebre rapper Kendrick Lamar. A canção já está disponível em todas as lojas digitais.

 

 

Os Maroon 5 vão ainda estrear o vídeo de “Don’t Wanna Know” no programa “Today Show,” no canal norte-americano NBC, esta sexta-feira. O novo vídeo da banda é novamente único e inesquecível. Para este vídeo o grupo voltou a juntar-se ao aclamado realizador, produtor e argumentista David Dobkin (“Wedding Crashers”), que já tinha realizado para os Maroon 5 o vídeo do multiplatinado single “Sugar”, que conta com mais de 1,4 mil milhões de visualizações no YouTube, sendo até hoje o vídeo mais visto do grupo.

 

 

“Don’t Wanna Know” assinala a primeira colaboração oficial com o rapper, vencedor de sete prémios Grammy, Kendrick Lamar e é a prova de mais uma evolução para ambos os artistas. Os Maroon 5 vão interpretar este single pela primeira vez na televisão a 3 de Novembro, no programa “Ellen”.

 

 

A banda encontra-se de momento em digressão pelos EUA e Canadá.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6699 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.