marshmello

 

Marshmello, DJ e produtor, vai fazer vibrar o MEO Sudoeste, dia 3 de agosto no Palco MEO, em mais uma estreia em Portugal no MEO Sudoeste.

 

 

A cada verão que passa, a Zambujeira do Mar mantém a reputação de lugar ideal para ver e ouvir os melhores do mundo. E o 21º MEO Sudoeste não será exceção. Mashmello junta-se assim aos já confirmados DJ #1 Martin Garrix, um dos DJs mais badalados da actualidade, DJ Snake, e à dupla do momento The Chainsmokers.

 

 

Para Marshmello a música tem de ser sempre mais importante do que o ego e a imagem do artista. Para afirmar essa ideia usa uma máscara em forma de… marshmallow, atrás da qual esconde a cara e a identidade, só para dar todo o destaque àquilo que considera ser essencial: a música.

 

 

Apesar do anonimato, a música de Marshmello tem sido, um sucesso desde 2015, altura do lançamento de faixas tão contagiantes como “FiNd Me” e “BlocKs”. Desde aí, nunca mais parou,  tendo ganho fama com a remistura do hit de Jack Ü com Justin Bieber, “Where Are Ü Now”, ou com remixes oficiais de outros grandes nomes da música como Avicii ou Ariana Grande.

 

 

Editou o primeiro disco no início de 2016. “Joytime” foi mais um sucesso, tendo liderado a secção de eletrónica do iTunes logo no dia do lançamento. O single “Keep It Mello”, com o rapper Omar LinX, entrou para a lista de 50 Virais do Spotify.

 

 

Com uma alegria contagiante e uma energia que se sente no corpo, Marshmello tem transformado todos os palcos por onde passa numa verdadeira pista de dança. É isso que promete fazer no dia 3 de agosto na festa de 20 anos do MEO Sudoeste.

 

 

 

 

 

Já confirmados:

 

 

2 de agosto

 

Palco MEO – The Chainsmokers

 

3 de agosto

 

Palco MEO –  DJ Snake, Marshmello, Two Door Cinema Club, Mishlawi

 

4 de agosto

 

Palco MEO – Martin Garrix, Lil Wayne

 

5 de agosto

 

Palco MEO – Jamiroquai

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6259 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.