Marta Gautier está de regresso com novas temporadas dos seus espetáculos

image002

 

Marta Gautier prepara-se para regressar aos palcos com novas temporadas de dois dos seus monólogos, o Pessoas Estranhas e Conversas Sérias com Marta Gautier”. O que farias se não tivesses medo?.

 

 

Pessoas Estranhas regressam para a segunda temporada, onde Marta vai falar de como as pessoas são estranhas, descrevendo várias situações irritantes de classes sociais, de pais cansados, das escolas, dos telemóveis e muito mais com que o público se vai identificar imediatamente.

 

 

Este monólogo estreou em Junho deste ano e revelou-se um sucesso, com todos os espetáculos esgotados.A segunda temporada estará em cena no Estúdio Time Out no Mercado da Ribeira (17 de Novembro; 1, 19 e 27 de Dezembro e 9 e 23 Janeiro) e no CAE, em Guimarães (em Dezembro) ou no Olga de Cadaval ( a 31de Março) e no Casino da Figueira (8 de Abril), apartir das 21:30 e com os bilhetes a custarem 10€.

 

 

O monólogo mais intimista Conversas Sérias com Marta Gautier”. O que farias se não tivesses medo? estreou em 2014 e esteve 2 anos em cena.

 

 

Este monólogo pretende inspirar cada pessoa a chegar a uma melhor versão de si mesma. Cada sessão tem um tema diferente e no final o público pode interagir e partilhar algo sobre si.

 

 

Conversas Sérias com Marta Gautier” regressa para uma nova temporada, que estará em exibição no São Jorge (7, 14 e 28 de Novembro; 6 e 12 de Dezembro), no Auditório do Centro Cultural de Cascais (2 de Novembro) e no CAE em Guimarães (3 de Dezembro).

 

 

Conversas Sérias com Marta Gautier” pode ser visto a partir das 21:00, os bilhetes custam 10€ e podem ser adquiridos nos locais do costume.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.