Marta Hugon apresenta “bittersweet” no CCB

Marta Hugon apresenta-se com o seu novo álbum, “bittersweet”,no CCB a partir das 21:00, no dia 2 de Junho. O cd começa a ser comercializado a 3 de Junho.

 

Este é o concerto de apresentação do novo disco de originais de Marta Hugon. “Bittersweet” é um disco de emoções, sólido na interpretação, na composição e nos arranjos, onde pressentimos desde o início a dualidade que marca o repertório e que lhe deu nome. É na individualidade da escrita das canções, em parceria com Filipe Melo, e na elegância e riqueza dos seus detalhes que nos vamos deixando seduzir. Acompanhada por músicos de créditos reconhecidos, Marta Hugon leva-nos num passeio estilístico de charme mas cheio de substância, onde espreitam, por vezes, as origens jazzísticas da cantora.

 

 

No dia 02 de Junho, o CCB acolhe o primeiro concerto do seu quarto disco. Com um elenco de luxo, este encontro musical convida-nos a viver em pleno as emoções deste “bittersweet”.

 

 

No dia 2 de Junho sobem a palco: Marta Hugon( voz e letras), Filipe Melo(piano, composição e direcção musical), Mário Delgado( guitarra), Nelson Cascais( contrabaixo e baixo eléctrico), Margarida Campelo( teclas e voz), André Sousa Machado(bateria), Ricardo Toscano( saxofone e clarinete baixo), Diogo Duque (trompete), Eduardo Lala( trombone), Ana Pereira( violino 1), Ana Filipa Serrão( violino 2), Joana Cipriano ( viola d’arco) e Ana Cláudia Serrão( violoncelo).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.