“Mary Poppins, a Mulher que Salvou o Mundo” em Sesimbra

mary_poppins

 

A peça de teatro,  indicada para maiores de 16 anos,  “Mary Poppins, a Mulher que Salvou o Mundo” vai ser apresentada no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, no dia 19 de Novembro, sábado, às 21:30. O bilhete custa 7,5€ mas os estudantes, seniores e crianças até 12 anos tem desconto nos bilhetes num valor que pode ir dos 30% aos 50% de desconto.

 

 

Celebrizada no cinema nos anos 60 pela actriz Julie Andrews, Mary Poppins aparece neste espetáculo do “Teatro do Elétrico” adaptada à realidade portuguesa do novo milénio. A percetora apresenta-se a uma nova família e na entrevista de emprego dá a conhecer o seu vasto currículo e o seu longo percurso. A família está ansiosa para a receber e lança-se em pedidos e desejos que a precetora deverá satisfazer.

 

 

Esta peça, escrita e encenada por Ricardo Neves-Neves, explora o sentido musical existente nas palavras, a prosápia, os momentos corais, o “nonsense” e o absurdo dos sentidos.

 

 

O elenco de “Mary Poppins, a Mulher que Salvou o Mundo” é composto por Custódia Gallego, Ana Valentim, Patrícia Andrade, Rafael Gomes e Vítor Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.